Cine Home Pop (Novo Canal)

Este é um novo canal do qual somos colaboradores, para poder dar continuidade ao projeto de levar diversão e entretenimento gratuito à todos brasileiros e portugueses espalhados pelo mundo.
Acesse, registre-se, pegue outra pipoca e divirta-se!


www.cinehomepop.webs.com

Assista ao novo canal!!

Todo o conteúdo do Loucadora Kid Brasil 2 foi movido para o Cine Home Pop e toda nova inclusão será feita lá, sendo assim, acesse o Cine Home Pop, registre-se e poderá continuar a assistir aos filmes e desenhos que postamos, além de toda a variedade de filmes que o próprio Cine Home Pop oferece.

O Cine Home Pop gentilmente nos convidou para fazermos uma parceria e dar continuidade ao trabalho que fazemos aqui, então o canal ficou maior e melhor.

Confira, vale a pena!

www.cinehomepop.webs.com

sexta-feira, 27 de março de 2009

Salsicha e Scooby-Doo - Atrás das Pistas

Nesse eletrizante volume de estréia reunindo dois dos mais carismáticos personagens dos desenhos animados, Scooby-Doo encara primeiramente Salsicha Rico, quando seu melhor amigo herda uma fortuna de seu tio Albert, um gênio inventor que agora está escondido em algum lugar para escapar dos esquemas malignos do Dr. Phibes. Já na Mansão Shagleford e com a ajuda de Robie, um atrapalhado mordomo robô, nossos amigos precisam frustrar os planos dos não menos descuidados espiões de Phibes. E antes que eles estejam falidos - e a mansão demolida, Salsicha esbarra em um novo intrincado mistério, colocando a Máquina Mistério rumo à Suíça para desvendar um plano que afetará o aquecimento global (em Mais Fondue para Scooby-Doo). Então, eles se infiltram em um clube de campo da alta sociedade (em Scooby-Doo da Alta Sociedade) e literalmente enlouquecem os sócios e os capangas de Phibes - tudo isso enquanto comem toda a comida de graça que encontrarem pela frente! Finalmente, é tempo de celebrar com o retorno de Arty Festeiro. Será que o robô A.R.T., a mais nova criação maléfica de Phibes, fará com que a comemoração seja algo a ser apagado da memória de todos?

0 comentários: