Cine Home Pop (Novo Canal)

Este é um novo canal do qual somos colaboradores, para poder dar continuidade ao projeto de levar diversão e entretenimento gratuito à todos brasileiros e portugueses espalhados pelo mundo.
Acesse, registre-se, pegue outra pipoca e divirta-se!


www.cinehomepop.webs.com

Assista ao novo canal!!

Todo o conteúdo do Loucadora Kid Brasil 2 foi movido para o Cine Home Pop e toda nova inclusão será feita lá, sendo assim, acesse o Cine Home Pop, registre-se e poderá continuar a assistir aos filmes e desenhos que postamos, além de toda a variedade de filmes que o próprio Cine Home Pop oferece.

O Cine Home Pop gentilmente nos convidou para fazermos uma parceria e dar continuidade ao trabalho que fazemos aqui, então o canal ficou maior e melhor.

Confira, vale a pena!

www.cinehomepop.webs.com

sábado, 21 de março de 2009

À Espera de Um Milagre (Legendado)

Atendendo ao pedido de Nane...
Por enquanto só conseguimos arrumar uma versão legendada.

Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista, À espera de um milagre é a história entre o chefe de guarda da prisão (Tom Hanks) com um de seus prisioneiros (Michael Clarke Duncan). Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

0 comentários: