Cine Home Pop (Novo Canal)

Este é um novo canal do qual somos colaboradores, para poder dar continuidade ao projeto de levar diversão e entretenimento gratuito à todos brasileiros e portugueses espalhados pelo mundo.
Acesse, registre-se, pegue outra pipoca e divirta-se!


www.cinehomepop.webs.com

Assista ao novo canal!!

Todo o conteúdo do Loucadora Kid Brasil 2 foi movido para o Cine Home Pop e toda nova inclusão será feita lá, sendo assim, acesse o Cine Home Pop, registre-se e poderá continuar a assistir aos filmes e desenhos que postamos, além de toda a variedade de filmes que o próprio Cine Home Pop oferece.

O Cine Home Pop gentilmente nos convidou para fazermos uma parceria e dar continuidade ao trabalho que fazemos aqui, então o canal ficou maior e melhor.

Confira, vale a pena!

www.cinehomepop.webs.com

terça-feira, 31 de março de 2009

Aventuras no Novo Ártico


Recomendamos!
Aventuras no Novo Ártico é uma aventura real, dos mesmos criadores de A Marcha dos Pingüins. Junte-se à narradora Queen Latifah, observando duas criaturas polares muito diferentes, em sua impressionate luta pela sobrevivência: Nanu, um filhote de urso polar, e Seela, o pequeno leão- marinho. Armados apenas com seus istintos naturais e a orientação de suas mães, estes inspiradores animais enfrentam inúmeros percalços e desafios em um belo e gelado mundo que está se derretendo rapidamente ao redor deles.

Bob Esponja 3ª Temporada - 2ª Parte


Mais desenhos da terceira temporada da esponja mais famosa do mundo.

EVANESCENCE: ANYWHERE BUT HOME


Músicas deste álbum: 01. Haunted 02. Going Under 03. Taking Over Me 04. Everybody´s Fool 05. Thoughtless 06. My Last Breath 07. Farther Away 08. Breathe No More 09. My Immortal 10. Bring Me To Life 11. Tourniquet 12. Imaginary 13. Whisper

segunda-feira, 30 de março de 2009

Amor Além da Vida

Um belo filme, atendendo ao pedido de Martha...
Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson (Robin Williams) e sua mulher Annie (Annabella Sciorra) passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert (Cuba Gooding Jr), um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.

Os Três Reis Magos


Melchior, Gaspar e Baltasar, três homens com poderes nas artes da magia, há tempos vêem procurando um sinal que lhes indique quando e onde o curso da história será alterado. Finalmente é chegado o momento.

Vanessa Hudgens


Alguns clips e gravações de shows ao vivo desta estrela do High School Musical.

domingo, 29 de março de 2009

Bob Esponja - 3ª Temporada - 1ª Parte

1- Algas Cada Vez Mais Verdes - Plankton troca de vida com o Sr. Siriguejo por um dia. E já é demais!
2- Salva-Vidas Bob em Serviço - Bob Esponja começa seu turno como salva-vidas. Pena que ele não sabe nadar.
3- Clube do Bob Esponja - Bob Esponja, Patrick e Lula Molusco ficam perdidos no meio do nada, com apenas uma concha mágica para guiá-los.
4- O Meu Belo Cavalo-Marinho - Bob Esponja tenta domar um cavalo-marinho selvagem.
5- Só Uma Mordida - Depois de saber que Lula Molusco nunca provou um hambúrguer de siri, Bob Esponja cisma em fazê-lo dar pelo menos uma mordidinha.
6- O Incômodo - O novo aluno da classe, Fininho, o linguado, é a pedra no sapato de Bob Esponja.

Conan e os Jovens Guerreiros


Conan achou que sua missão tinha chegado ao fim quando sua família voltou ao normal após ter sido transformada em pedra. Mas ele logo muda de idéia porque seus amigos estão virando lobos por efeito de forças do mal. Agora, Conan tem que treinar três novos guerreiros para ajudá-lo a manter a ordem e trazer seus amigos de volta. Cada um dos Jovens Guerreiros possui um amuleto que dá habilidades únicas: ficar invencível, poder sobre os animais e criar ilusões. Será que esses três poderes vão ajudar Conan a vencer o mal? Episódios: A Ilha dos Perdidos e O Pássaro dos Sonhos

Barbie e as 12 Bailarinas


Barbie está de volta em uma mágica nova aventura musical, desta vez ao lado de suas irmãs princesas! Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as meninas dancem ou cantem, pois acredita que esse não é o tipo de comportamento apropriado para as princesas. Mas as garotas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, até a Barbie ficar sabendo que a tia está tramando para governar o reino. Agora ela precisa voltar para ajudar o rei, seu querido papai!

sábado, 28 de março de 2009

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Logo após Nick Persons (Ice Cube), sua nova esposa Suzanne (Nia Long) e os dois filhos dela se mudarem para seu apartamento de solteiro, ele logo percebe que não existe espaço suficiente para a nova família. E com um bebê a caminho, os Persons resolvem deixar a vida na cidade em busca de tranquilidade no campo. Infelizmente, a casa dos seus sonhos começa a desmoronar. Nick tenta resolver os problemas sozinha e acaba se atrapalhando. Nick tenta resolver os problemas sozinho e acaba se atrapalhando. Mas quando ele contrata o empreiteiro maluco Chuck (John C. McGinley), cujos métodos nada convencionais destroem ainda mais a casa, os Persons começam a imaginar se algum dia irão chamar esta casa de lar doce lar.

High School Musical 3 - Ano da Formatura

Atendendo ao pedido de Felipe...

Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) estão curtindo o romance iniciado no filme anterior, mas o fato de estudarem em escolas diferentes no último ano do Ensino Médio faz com que encarem a possibilidade da separação. Junto do resto da turma Wildcats, preparam um musical refletindo suas experiências, esperanças e medos em relação ao futuro.

Aladdin - O Retorno de Jafar


Toda a magia da lenda de Aladdin continua com O RETORNO DE JAFAR - o segundo filme da trilogia de Aladdin. Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar - que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos - escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava. Prepare-se para assistir, junto com toda a sua família, a magia e o mistério de O RETORNO DE JAFAR.

O Garoto e Eu


Williams (Arnold) é um ator pobre que inesperadamente é contratado para escrever uma continuação de filme no estilo de "True Lies", o filme de ação que lhe trouxe a fama mais de uma década antes. Quando Bill descobre que seu ator coadjuvante é Aaron Roman (Gores), um garoto rico sem experiência como ator, o que parecia ser uma ótima chance de voltar às telas acaba se mostrando uma série de inacreditáveis complicações.À medida que a dupla embarca numa viagem de horríveis desventuras, o improvável par descobre que é preciso enfrentar os desafios da vida real do que é preciso mais coragem para enfrentar os desafios da vida real do que para lutar contra os malvados das telas. Apesar de Aaron não ter experiência como ator, seu espírito obstinado, otimismo inabalável e amizade incondicional acabam sendo um presente importante e inesquecível para Bill.

sexta-feira, 27 de março de 2009

A Feiticeira

Atendendo ao pedido de Giovanna...

Uma feiticeira se apaixona por um mortal, e não conta sobre seus poderes. Depois do casamento ela revela a verdade e promete nunca usar seus poderes, mas é constantemente tentada a fazer isso. O personagem de Will Ferrell é um ator decadente que tenta dar a volta por cima interpretando Darrin Stephens em uma versão cinematográfica da famosa série (ou seja, temos um filme dentro do filme). Quando ele conhece Isabel Bigelow (Nicole Kidman) fica impressionado com sua beleza e acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Enquanto isso, o pai de Isabel, Nigel (Michael Caine) fica preocupado com o interesse da filha pelo mundo mortal, até que tem sua própria atenção chamada por Iris Smythson (Shirley MacLaine), atriz que interpreta Endora, mãe de Samantha, na adaptação do programa de TV.

Os Jovens Titãs


Atendendo ao pedido de Giovanna...

Jovens Titãs mostra cinco super-heróis adolescentes – todos com superpoderes – liderados por Robins, o menino-prodígio. Juntos, o quinteto forma uma ponderosa defensiva para proteger o planeta Terra de uma nova geração de vilões – ao mesmo tempo em que têm de lidar com problemas típicos dos adolescentes.

Episódios da 3ª Temporada - Volume 2.

High School Musical - O Show

Após o sucesso esmagador de High School Musical, o elenco do filme embarcou em uma tunê pela América do Norte. Se você sentiu saudade em ouvir milhares de adolescentes gritando, não tema! O musical agora está em Dvd. O elenco vai mostrar cada número do filme ensinando as coreografias. Além disso, você também poderá conferir algumas canções dos atores principais em carreira solo. Assista também uma prévia do atual show do grupo.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


Primeira família de super-heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico enfrentará seu maior desafio em ''Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'' quando o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da chegada do Surfista enquanto enfrentam o retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino, antes que toda a esperança desapareça.

Salsicha e Scooby-Doo - Atrás das Pistas

Nesse eletrizante volume de estréia reunindo dois dos mais carismáticos personagens dos desenhos animados, Scooby-Doo encara primeiramente Salsicha Rico, quando seu melhor amigo herda uma fortuna de seu tio Albert, um gênio inventor que agora está escondido em algum lugar para escapar dos esquemas malignos do Dr. Phibes. Já na Mansão Shagleford e com a ajuda de Robie, um atrapalhado mordomo robô, nossos amigos precisam frustrar os planos dos não menos descuidados espiões de Phibes. E antes que eles estejam falidos - e a mansão demolida, Salsicha esbarra em um novo intrincado mistério, colocando a Máquina Mistério rumo à Suíça para desvendar um plano que afetará o aquecimento global (em Mais Fondue para Scooby-Doo). Então, eles se infiltram em um clube de campo da alta sociedade (em Scooby-Doo da Alta Sociedade) e literalmente enlouquecem os sócios e os capangas de Phibes - tudo isso enquanto comem toda a comida de graça que encontrarem pela frente! Finalmente, é tempo de celebrar com o retorno de Arty Festeiro. Será que o robô A.R.T., a mais nova criação maléfica de Phibes, fará com que a comemoração seja algo a ser apagado da memória de todos?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Alice School Pop Star


Esta comédia conta a história de Alice McKinley, uma garota de 11 anos que acaba de mudar de cidade e vê seu mundo de cabeça para baixo. Sua mãe morreu há seis anos e ela nunca precisou tanto desta figura feminina. Através de uma série de acontecimentos hilários e emocionantes, Alice passa da infância para adolescência em uma casa dominada por homens. De vez em quando ela escapa da realidade para um mundo de fantasia e sonhos.

Putz! A Coisa Tá Feia


Feio (Kim Larney) é um pato recém-nascido bastante feio. A 1ª coisa que ele viu foi Ratso (Morgan C. Jones), um rato esperto e egoísta que sonha em trabalhar no showbizz e que caiu em cima de seu ovo. Feio logo passa a considerar Ratso como se fosse sua mãe. De início Ratso não gosta da idéia, mas aos poucos vai se afeiçoando a Feio e passa a lhe ensinar como se virar por conta própria.

A Bússola de Ouro

Atendendo ao pedido de Diogo de Portugal...

Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

Os Tribalistas


Músicas deste álbum:


01 - Carnavália 02 - Um a Um 03 - Velha Infância 04 - Passe em Casa 05 - O Amor é Feio 06 - É Você 07 - Carnalismo 08 - Mary Cristo 09 - Anjo da Guarda 10- Lá de Longe 11- Pecado É Lhe Deixar de Molho 12- Já Sei Namorar 13- Tribalistas

Ela Danço , Eu danço 2 (Legendado)

Atendendo ao pedido de Ana...

Numa tradicional escola de dança em Maryland, dois alunos dançarinos - e de formação bem diferente um do outro - se vêem às voltas com um romance apaixonado. Sequência de "Ela Dança, Eu Danço".

Dragon Ball Z


Mais 5 episódios adicionados, e novos episódios serão postados na próxima semana.

quarta-feira, 25 de março de 2009

A Aventura de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana

Prepare-se para se divertir muito com esse DVD que reúne de uma só vez as 3 séries de maior sucesso do Disney Channel em A Aventura de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana. Essa divertida mistura começa quando Raven Baxter chega ao Tipton Hotel durante uma viagem de negócios com seu estilista. Zack e Cody entram na trama quando as modelos da sessão de fotos de Raven saem para dar uma volta, ela desconfia que os gêmeos estão envolvidos nisso de alguma forma. Enquanto isso, Maddie aparece com um plano para fazer com que London use um vestido da nova coleção de Raven. Tudo estava indo água abaixo até que London descobre que a super pop-star Hannah Montana quer usar um modelo "Raven" original na sua nova turnê.

Zoom - Academia de Super Heróis


Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heróicos.

Arthur e os Minimoys


Arthur (Freddie Highmore) é um menino de dez anos que, numa tentativa de evitar que a casa de sua avó seja demolida, procura um tesouro escondido no mundo dos Minimoys, onde as proporções são reduzidas e existe harmonia entre os seres e a natureza.

Ashley Tisdale - Headstrong The Mini Concert


Músicas Do Show


1. Headstrong

2. Not Like That

3. He Said She Said

terça-feira, 24 de março de 2009

Barbie - A Princesa e a Plebéia


Atendendo ao pedido de Lily...
Barbie - A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.

Avril Lavigne * Ao Vivo em Toronto

Foi gravado em Toronto, Canadá, em 7 de Abril de 2.008 e traz os grandes sucessos da cantora.Não Perca!!!

1. "Girlfriend"
2. "I Can Do Better"
3. "Complicated"
4. "My Happy Ending"
5. "I'm With You"
6. "I Always Get What I Want"
7. "When You're Gone"
8. "Innocence"
9. "Don't Tell Me"
10. "Hot"
11. "Losing Grip"
12. "Bad Reputation"
13. "Everything Back But You"
14. "Runaway"
15. "Hey Mickey"
16. "The Best Damn Thing"
17. "I Don't Have To Try"
18. "He Wasn't"
19. "Girlfriend (Dr. Luke Remix)"
20. "Sk8er Boi"

Drake & Josh - 2ª Temporada


A partir de hoje até o dia 06 de Abril adicionaremos um novo capítulo por dia, um total de 14 episódios, acompanhem!

Minuteman - Viajantes do Tempo (Legendado)


Três estudantes inventam uma máquina do tempo e passam a usá-la para ajudar jovens, que como eles, são vítimas dos valentões da escola. Um filme para a família que mistura comédia, ficção cientifica e aventura.

Buzz Lightyear do Comando Estelar


Zurg e seus capangas acabam de invadir o planeta dos Homenzinhos Verdes em sua missão diabólica de assumir o controle do universo. Buzz e sua destemida equipe de patrulheiros espaciais Cadets (a mística Mira Nova, o valente, porém desastrado Booster e o robô experimental XR) são os únicos capazes de salvar o planeta...e a galáxia.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Drake & Josh - 1ª Temporada

Drake & Josh é uma série de televisão americana, produzida pela Nickelodeon a partir de 2004, onde os atores principais são Drake Bell e Josh Peck, fazendo os papéis de Drake Parker e Josh Nichols.Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois têm quinze anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando mil e uma confusões. Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan ParkerMegan (Miranda Cosgrove), uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh. Drake é mais expansivo, popular e malandro, enquanto Josh é mais tímido, estudioso e caseiro.A música de entrada é uma música composta também pelo ator Drake Bell a música se chama "I Found A Way" (Achei um Jeito).No Brasil, a série é transmitida no canal pago de TV Nickelodeon.

Kung-Fu Panda

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Doutor Estranho

Descubra o fabuloso mundo escondido além da realidade. Um mundo de magia e encantamento; de maldições antigas, portas secretas e heróis notáveis que nos protegem do mal. É também um mundo de misticismo, forças malévolas e horrores impronunciáveis. E sob as sombras que nos cercam, uma guerra sobrenatural se inicia. O equilíbrio se perde. O mal está vencendo... Mas ainda há esperança... Embarque com Dr. Stephen Strange numa jornada fantástica pelas montanhas do Tibet, em busca pela cura aos pés do misterioso Ancient One. Mas antes de curar suas feridas, Dr. Estranho precisa libertar-se de seu passado doloroso e dar vazão a seu raríssimo dom: o dom da magia. Agora como o novo Mago Supremo, Dr. Estranho testa seus limites, combatendo os monstros que guardam os portões e enfrentando a mais terrível entidade conhecida pela humanidade.

domingo, 22 de março de 2009

Os Feiticeiros de Waverly Place - 2ª Temporada


Mais 3 episódios desta série da Disney.

Canguru Jack - Olá EUA!

O Canguru Jack está de volta em uma seqüência animada totalmente nova, inspirada em seu filme de muito sucesso! Jack é seqüestrado do deserto australiano, fazendo com que Louis, Charlie e Jessie entrem em ação. Na tentativa de resgatar seu amigo animal, os três acabam tendo que voltar para os Estados Unidos, mais precisamente Las Vegas, e acabam se envolvendo com o FBI, que acredita que eles são ladrões de jóias. A única maneira de provar inocência é encontrar as jóias. E para encontrar a jóias, eles tem que encontrar Jack. Muita aventura, ação e confusão em uma série divertida para toda a família.

A Morte do Superman

Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida... literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade - todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homem de Aço.

O Bicho Vai Pegar

Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro

Os Feiticeiros de Waverly Place - 2ª Temporada

Atendendo ao pedido de Welltec...
Novas aventuras e confusões desses magos mirins em sua 2ª Temporada.

3 Episódios adicionados.

Um Cão do Outro Mundo


Owen acaba convencendo seus pais a adotarem um cachorro vira-lata, a quem dá o nome de Hubble. Até que, um dia, Owen percebe que consegue entender tudo o que Hubble diz. Owen descobre que os cães vieram do espaço para a Terra há milhões de anos, com a missão de dominar o planeta, e que agora eles precisam organizar a recepção para a chegada de seu líder. Owen passa a ajudar Hubble em sua tarefa, pois caso eles fracassem todos os cães do planeta serão mortos.

Agora Você Vê


Allyson começa sua carreira na TV como produtora de um programa de reality show que procura o melhor mago adolescente do mundo. Durante as entrevistas ela conhece Danny, que tem um incrível talento para a magia, daí durante as gravações e as fases do programa acontecimentos inesperados e enigmáticos acontecem, diversão garantida!

O Outro Eu

É um filme estado-unidense que conta a história do garoto Will Browning. O garoto detesta estudar e que só tinha um amigo, até que ele tinha que fazer um grande experiência para passar em Ciências, então comprou uma caixa com um Kit para fazer o trabalho. Só que neste vinha muito mais do que esperava: uma substância que foi derramada na caixa, fez com que cria-se um clone de qualquer DNA colocado nesta Substancia, até que ele colocou o pente com o seu cabelo cabelo e assim o clone foi criado. Browning deu nome ao novo amigo, que é clone, de Twoie (No Brasil, Tu e Eu). Este clone dele aprendia de tudo o que lia ou que via, então assim começou a saber tudo sobre as matérias e se passou pelo Will, assim começou a tirar notas boas se passando por ele e ficando popular na escola.

sábado, 21 de março de 2009

À Espera de Um Milagre (Legendado)

Atendendo ao pedido de Nane...
Por enquanto só conseguimos arrumar uma versão legendada.

Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista, À espera de um milagre é a história entre o chefe de guarda da prisão (Tom Hanks) com um de seus prisioneiros (Michael Clarke Duncan). Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

Dragon Ball Z

5 Episódios, estaremos adicionando outros, regularmente.

''Dragonball'' é uma extensa série de desenhos para TV de origem japonesa, em que o personagem principal, Goku, um menino de rabo-de-cavalo, foi treinado desde o nascimento, longe da civilização, em artes marciais. Mas agora Goku já está adulto. Por toda sua vida ele procurou as diversas "esferas do dragão" pedras que juntas encerram grande poder.Goku, sua família e seus amigos de vários planetas lutam para que este poder não caia em mãos erradas. Para isso, o bem e o mal realizam uma verdadeira corrida à caça das esferas. Tudo regado a muitas lutas e, para um desenho destinado a crianças (embora muitos marmanjos corram atrás dos episódios de meia hora), a violência às vezes é exacerbada.

O Paraíso de Hello Kitty - Cuidar e Compartilhar


Hello Kitty e sua irmã gêmea Mimmy compartilham outras divertidas aventuras. Nestes novos episódios interessantes, elas aprendem e ensinam importantes lições do dia-a-dia.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Caverna do Dragão - A Aventura Começa Agora

O Conselho dos Magos domina o mundo de Izmer, onde o povo não tem vez. Ao ser coroada imperatriz, a jovem Savina muda as leis para que os plebeus e magos tenham direitos iguais. Mas Profion, o terrível bruxo do mal, discorda de suas idéias e começa a conspirar contra ela. Dois aventureiros e uma assistente da Escola de Magia entram em ação para ajudar a soberana.

Spirit - O Corcel Indomável

SPIRIT - O CORCEL INDOMÁVEL acompanha as aventuras de um mustangue garanhão à medida que ele atravessa a selvagem fronteira americana. Ao encontrar o homem pela primeira vez, Spirit desafia ser domado, apesar de acabar por desenvolver uma incrível amizade por um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. O corajoso e jovem garanhão também descobre o amor de uma linda égua malhada, chamada Chuva, em sua jornada para se tornar um dos maiores heróis não-glorificados do Velho Oeste.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu

Após a batalha contra Hades, os defensores da deusa Atena ainda estão se recuperando quando se deparam com um novo inimigo: a poderosa deusa Artemis que, liderando os cavaleiros celestiais, quer tomar o controle do Santuário e também de todo o planeta. Sem poder contar com a ajuda dos Cavaleiros de Ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya e os outros Cavaleiros de Bronze terão de enfrentar sozinhos as forças de Artemis e também do deus Apolo.