Cine Home Pop (Novo Canal)

Este é um novo canal do qual somos colaboradores, para poder dar continuidade ao projeto de levar diversão e entretenimento gratuito à todos brasileiros e portugueses espalhados pelo mundo.
Acesse, registre-se, pegue outra pipoca e divirta-se!


www.cinehomepop.webs.com

Assista ao novo canal!!

Todo o conteúdo do Loucadora Kid Brasil 2 foi movido para o Cine Home Pop e toda nova inclusão será feita lá, sendo assim, acesse o Cine Home Pop, registre-se e poderá continuar a assistir aos filmes e desenhos que postamos, além de toda a variedade de filmes que o próprio Cine Home Pop oferece.

O Cine Home Pop gentilmente nos convidou para fazermos uma parceria e dar continuidade ao trabalho que fazemos aqui, então o canal ficou maior e melhor.

Confira, vale a pena!

www.cinehomepop.webs.com

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Importante Aviso!!

Aos usuários deste canal:

Nossos canais foram desaprovados pela administração do Mogulus, o Loucadora 1 já foi deletado e o Loucadora 2 está bloqueado até segunda ordem (cremos que também será deletado), estamos aguardando o contato dos administradores do Mogulus e assim que nos reponderem postaremos aqui o parecer.

Como o canal está bloqueado não nos permitem postar novos filmes, sendo assim não teremos novas postagens até que o caso seja resolvido.

Atenciosamente,

Loucadora

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Mulher Biônica


Episódios 5 e 6 adicionados.

Super Monkey


Alec McCall é contratado da ZIT (tecnologia internacional em zoologia) para treinar um chimpanzé, carinhosamente chamado por ele de Clement. Ao suspeitar que os planos da ZIT para Clarence não eram nada nobres, McCall foge com o macaco. Durante a fuga, conhecem e são acolhidos pelo pequeno Michael. O simpático macaco (treinado em artes marciais) logo se enturma com os garotos e acaba sendo localizado pela ZIT, que envia seus atrapalhados capangas para recuperar seu "macaco-experimento"!!!

Turma da Mônica Cine Gibi - O Filme


Em animação 2D, a Turma da Mônica volta às telonas em um longa repleto de participações especiais de pessoas de carne em osso, como Luciano Huck, Wanessa Camargo, Pedro e Tiago, Fernanda Lima e o próprio Maurício de Souza. Neste filme, Franjinha - o inventor da turma - resolve que o modo atual de se ler gibis tornou-se chato demais. Ele cria, então, uma nova forma de se consumir essas publicações: com os quadrinhos em movimento. Assim, ele inventa um liquidificador que engole revistas em quadrinhos e projeta suas histórias nas telas dos cinemas. Enquanto ele termina os ajustes, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali começam a preparar a inauguração do aparelho.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Scooby Doo 2 - Monstros à Solta

Atendendo ao pedido de Elisângela...

Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações eles conhecem Patrick Wisely (Seth Green), o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe (Alicia Silverstone), uma repórter que se apaixona por Fred.

A Floresta das Esmeraldas

Atendendo ao pedido de Mauro...

Baseado numa história real. A Floresta das Esmeraldas narra o drama de Bill Markham (Powers Boothe), o engenheiro americano encarregado de uma barragem na selva amazônica que tem o filho Tommy de sete anos raptado pelos índios. Durante muitos anos ele procura em vão pelo filho desaparecido. O que o pai não sabia é que o menino fora adaptado pela tribo e criado como um guerreiro. Após dez anos de buscas, Markham finalmente encontra o filho e dois mundos diferentes colidem. Agora crescido e recentemente nomeado guerreiro, Tommy vive feliz com a tribo amante da natureza e não pensa em voltar à civilização com o pai.

O Invencível Homem de Ferro

Ao escavar as ruínas de um antigo reino chinês, o inventor bilionário Tony Stark liberta uma antiga profecia que prevê a ressurreição de Mandarin, o imperador da dinastia mais violenta e mais sombria da China. Com o objetivo de confrontar essa força destrutiva, Tony cria uma armadura de alta tecnologia. Para deter o mal que ele mesmo tirou da terra, Tony deve se tornar sua maior invenção: Iron Man! Esse herói recém-criado deve viajar os quatro cantos da Terra para lutar contra os aliados de Mandarin, os Elementals: quatro guerreiros mágicos que controlam o poder dos quatro elementos - água, ar, fogo e terra - com uma química mortal. Mas será o Cavaleiro de Ferro, como é conhecido na profecia, forte o suficiente para desafiar o destino e deter as forças malevolentes determinadas a destruir a Terra?

A Mulher Biônica (Dublado)


Quarto episódio adicionado.

Drake & Josh - 2ª Temporada


Penúltimo espisódio adicionado.


"Drew & Jerry"

Os Feiticeiros de Waverly Place - 2ª Temporada


Novo espisódio adicionado.

"Faça Acontecer"
Esta série é baixada do site de terceiros, somente
postamos novos capítulos quando estão disponíveis.

Dragon Ball Z


Novos episódios adicionados. Do 11º ao 15º.

domingo, 5 de abril de 2009

A Mulher Biônica (Dublado)


Adicionado o 3º episódio.

Mogli - O Menino Lobo 2

Atendendo ao pedido de Celina...
MOGLI O MENINO LOBO 2 começa no ponto em que terminou o original, pouco depois de Mogli ter deixado a selva. O menino lobo agora vive na aldeia, entre os homens, aprendendo pela primeira vez sobre o amor à família. Em sua nova vida tem um irmãozinho, Ranjan, e uma melhor amiga, Shanti. Enquanto isso, na selva, Balú, sente muita saudade de Menino Lobo e vai até a vila para fazer uma visita. O menino fica encantado e segue seu amigo urso até a floresta sem avisar ninguém. Lá vive aventuras emocionantes - é hipnotizado pela cobra Kaa, participa da entusiástica dança dos macacos e se vê frente a frente com seu velho inimigo, o tigre Shere Khan. Ao final, Shanti e Balú precisam unir forças para ajudar seu amiguinho a derrotar o tigre feroz e Mogli precisa escolher entre seus velhos amigos e sua nova família.

Era Uma Vez Dois Irmãos

Dois filhotes gêmeos de tigre nasceram em meio às ruínas de um templo, que ficam em uma floresta pouco explorada. Eles possuem personalidades distintas, enquanto um é tímido e gentil o outro é corajoso e feroz. Logo os irmãos são separados, com o mais feroz sendo vendido a um circo e o mais calmo se tornando o melhor amigo de um garoto, de quem se torna um bicho de estimação. Um acidente faz com que a família do garoto decida por se livrar do tigre, doando-o a um homem que deseja treiná-lo para a briga. Após se tornarem adultos os irmãos se reencontram, quando são colocados para lutar um contra o outro

sábado, 4 de abril de 2009

O Corajoso Ratinho Despereaux

Atendendo ao pedido de Diogo de Portugal...

Despereaux Tilling (Matthew Broderick) é um pequeno rato que sonha com aventuras. Um dia, ao visitar a biblioteca real, ele conhece a princesa Pea (Emma Watson). Ela lhe conta da tristeza que se abateu sobre ela e seu pai após a morte da rainha. Logo eles se tornam amigos, o que gera preocupação nos demais ratos, que são contrários às conversas com humanos. Desta forma Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não há luz. Ele é salvo por Roscuro (Dustin Hoffman), um rato banido pelos humanos mas que ainda sonha com atos heróicos.

Charlie Um Grande Garoto


Charlie Bartlett (Anton Yelchin) é um jovem de classe alta que, após ser expulso de várias escolas particulares, é enviado por sua mãe, Marilyn (Hope Davis), para uma escola pública. De início ele não se integra aos demais alunos, o que muda quando visita o psicólogo do colégio. A partir de então Charlie passa a negociar prescrições médicas com seus colegas.

O 13º Guerreiro

Atendendo ao pedido de Luquinhas...

Um embaixador árabe se vê forçado a lutar contra misteriosas criaturas que devoram tudo ao seu redor. Dirigido por John McTiernan (Duro de Matar) e Antonio Banderas e Omar Sharif no elenco.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Mulher Biônica (Dublado)

Estaremos postando novos episódios diariamente, hoje dois episódios foram adicionados.

O remake da antiga "A Mulher Biônica" conta a história de Jaime Sommers (Michelle Ryan), uma mulher que após sofrer um acidente tem seus membros substituídos por máquinas. Ela é responsavél pelo cuidado da sua irmã mais nova, Becca (Lucy Hale), e ao mesmo tempo tem que dar conta do seu namorado Will (Chris Bowers). Embora não tivesse muito, Jaime sempre apreciou ser tão normal como qualquer outro ser humano. Entretanto, muitas mudanças ocorreram quando foi acidentada por um carro, ferindo-se gravimente. A sua única chance de sobreviver agora é transformar-se em uma arma experimental com procedimentos altamente tecnológicos e bem mantidos em segredo. Logo Jaime descobre que teve que pagar um preço elevado por este salvamento.

Bob Esponja 3ª Temporada - 3ª Parte


Mais estórias super engraçadas da 3ª temporada da esponjinha amarela, divirtam-se!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Um Casal Quase Perfeito 2


Atendendo ao pedido de Nane...
Sobram faíscas e chamas quando a devotada patinadora do gelo Jackie (Christy Carlson Romano, a voz dos seriados de TV Kim Possible e Cadet Kelly) resolve ter como parceiro o ousado patinador in-line Alex (Ross Thomas) na sequência do filme clássico de patinação no gelo Um Casal Quase Perfeito. Treinados pelos pais medalhistas olímpicos de Jackie, esta dupla incompatível luta para se entender um com o outro, dentro e fora da pista de gelo enquanto patinam em busca do ouro olímpico. Mas quando a competição esquenta, o romance deles segue o mesmo caminho!

Desafiando Gigantes

Atendendo ao pedido de Fábio...

Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

O HOMEM BICENTENÁRIO


Columbia Pictures e Touchstone Pictures apresentam o ganhador do Oscar Robin Williams em uma emocionante história que nos leva a extraordinária jornada de um robô de 200 anos para se tornar humano. Prepare-se para cruzar a ponte que separa o homem da máquina, o hoje do amanhã, a lógica do amor. Por volta de 2005, cada lar terá um NDR-114, um robô doméstico projetado para servir os humanos. Como qualquer utensílio doméstico, como todo homem-máquina, os NDRs sao exatamente iguais. Todos menos um...Existe algo diferente em Andrew...um brilho especial, uma personalidade única, algo assim...humano.

Barbie - A Pequena Polegar


Conheça uma menina pequenina chamada Thumbelina, ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico dos Twillerbees, que se esconde entre as flores do campo. As flores onde Makena, Thumbelina e seus dois amigos habitam são colhidas e levadas para um apartamento na cidade grande, onde elas descobrem os planos de construção que ameaçam destruir a terra dos Twillerbees! Sentindo a magia da natureza Thumbelina embarca nessa incrível aventura para provar que mesmo as menores pessoas podem fazer uma tremenda diferença.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Os Feiticeiros de Waverly Place - 2ª Temporada

Atendendo ao pedido de ItCh...


Mais dois episódios da 2ª Temporada dos Feiticeiros de Waverly Place.

Episódios adicionados:

* Cuidado com o Lobo

* Bebê Cupido

O Grinch


Atendendo ao pedido de Lilac_Alemanha...

Baseado no conto de Dr. Seuss (Theodor Geisel). O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

FINAL FANTASY VII - ADVENTURE CHILDREN (Legendado)

Continuando a história baseada no jogo de sucesso de Playstation® FINAL FANTASY VII, dois anos se passaram desde que as ruínas de midgar permaneceramcom um atestado dos sacrifícios realizados para que a paz fosse mantida. Entretanto, o mundo irá enfrentar em breve uma nova ameaça. Uma misteriosa doença está se espalhando rapidamente. Antigos inimigos estão ativos. E Cloud , que se afastou da vida de herói para viver em solidão, deve se apresentar mais uma vez...

terça-feira, 31 de março de 2009

Aventuras no Novo Ártico


Recomendamos!
Aventuras no Novo Ártico é uma aventura real, dos mesmos criadores de A Marcha dos Pingüins. Junte-se à narradora Queen Latifah, observando duas criaturas polares muito diferentes, em sua impressionate luta pela sobrevivência: Nanu, um filhote de urso polar, e Seela, o pequeno leão- marinho. Armados apenas com seus istintos naturais e a orientação de suas mães, estes inspiradores animais enfrentam inúmeros percalços e desafios em um belo e gelado mundo que está se derretendo rapidamente ao redor deles.

Bob Esponja 3ª Temporada - 2ª Parte


Mais desenhos da terceira temporada da esponja mais famosa do mundo.

EVANESCENCE: ANYWHERE BUT HOME


Músicas deste álbum: 01. Haunted 02. Going Under 03. Taking Over Me 04. Everybody´s Fool 05. Thoughtless 06. My Last Breath 07. Farther Away 08. Breathe No More 09. My Immortal 10. Bring Me To Life 11. Tourniquet 12. Imaginary 13. Whisper

segunda-feira, 30 de março de 2009

Amor Além da Vida

Um belo filme, atendendo ao pedido de Martha...
Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson (Robin Williams) e sua mulher Annie (Annabella Sciorra) passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert (Cuba Gooding Jr), um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.

Os Três Reis Magos


Melchior, Gaspar e Baltasar, três homens com poderes nas artes da magia, há tempos vêem procurando um sinal que lhes indique quando e onde o curso da história será alterado. Finalmente é chegado o momento.

Vanessa Hudgens


Alguns clips e gravações de shows ao vivo desta estrela do High School Musical.

domingo, 29 de março de 2009

Bob Esponja - 3ª Temporada - 1ª Parte

1- Algas Cada Vez Mais Verdes - Plankton troca de vida com o Sr. Siriguejo por um dia. E já é demais!
2- Salva-Vidas Bob em Serviço - Bob Esponja começa seu turno como salva-vidas. Pena que ele não sabe nadar.
3- Clube do Bob Esponja - Bob Esponja, Patrick e Lula Molusco ficam perdidos no meio do nada, com apenas uma concha mágica para guiá-los.
4- O Meu Belo Cavalo-Marinho - Bob Esponja tenta domar um cavalo-marinho selvagem.
5- Só Uma Mordida - Depois de saber que Lula Molusco nunca provou um hambúrguer de siri, Bob Esponja cisma em fazê-lo dar pelo menos uma mordidinha.
6- O Incômodo - O novo aluno da classe, Fininho, o linguado, é a pedra no sapato de Bob Esponja.

Conan e os Jovens Guerreiros


Conan achou que sua missão tinha chegado ao fim quando sua família voltou ao normal após ter sido transformada em pedra. Mas ele logo muda de idéia porque seus amigos estão virando lobos por efeito de forças do mal. Agora, Conan tem que treinar três novos guerreiros para ajudá-lo a manter a ordem e trazer seus amigos de volta. Cada um dos Jovens Guerreiros possui um amuleto que dá habilidades únicas: ficar invencível, poder sobre os animais e criar ilusões. Será que esses três poderes vão ajudar Conan a vencer o mal? Episódios: A Ilha dos Perdidos e O Pássaro dos Sonhos

Barbie e as 12 Bailarinas


Barbie está de volta em uma mágica nova aventura musical, desta vez ao lado de suas irmãs princesas! Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as meninas dancem ou cantem, pois acredita que esse não é o tipo de comportamento apropriado para as princesas. Mas as garotas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, até a Barbie ficar sabendo que a tia está tramando para governar o reino. Agora ela precisa voltar para ajudar o rei, seu querido papai!

sábado, 28 de março de 2009

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Logo após Nick Persons (Ice Cube), sua nova esposa Suzanne (Nia Long) e os dois filhos dela se mudarem para seu apartamento de solteiro, ele logo percebe que não existe espaço suficiente para a nova família. E com um bebê a caminho, os Persons resolvem deixar a vida na cidade em busca de tranquilidade no campo. Infelizmente, a casa dos seus sonhos começa a desmoronar. Nick tenta resolver os problemas sozinha e acaba se atrapalhando. Nick tenta resolver os problemas sozinho e acaba se atrapalhando. Mas quando ele contrata o empreiteiro maluco Chuck (John C. McGinley), cujos métodos nada convencionais destroem ainda mais a casa, os Persons começam a imaginar se algum dia irão chamar esta casa de lar doce lar.

High School Musical 3 - Ano da Formatura

Atendendo ao pedido de Felipe...

Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) estão curtindo o romance iniciado no filme anterior, mas o fato de estudarem em escolas diferentes no último ano do Ensino Médio faz com que encarem a possibilidade da separação. Junto do resto da turma Wildcats, preparam um musical refletindo suas experiências, esperanças e medos em relação ao futuro.

Aladdin - O Retorno de Jafar


Toda a magia da lenda de Aladdin continua com O RETORNO DE JAFAR - o segundo filme da trilogia de Aladdin. Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar - que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos - escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava. Prepare-se para assistir, junto com toda a sua família, a magia e o mistério de O RETORNO DE JAFAR.

O Garoto e Eu


Williams (Arnold) é um ator pobre que inesperadamente é contratado para escrever uma continuação de filme no estilo de "True Lies", o filme de ação que lhe trouxe a fama mais de uma década antes. Quando Bill descobre que seu ator coadjuvante é Aaron Roman (Gores), um garoto rico sem experiência como ator, o que parecia ser uma ótima chance de voltar às telas acaba se mostrando uma série de inacreditáveis complicações.À medida que a dupla embarca numa viagem de horríveis desventuras, o improvável par descobre que é preciso enfrentar os desafios da vida real do que é preciso mais coragem para enfrentar os desafios da vida real do que para lutar contra os malvados das telas. Apesar de Aaron não ter experiência como ator, seu espírito obstinado, otimismo inabalável e amizade incondicional acabam sendo um presente importante e inesquecível para Bill.

sexta-feira, 27 de março de 2009

A Feiticeira

Atendendo ao pedido de Giovanna...

Uma feiticeira se apaixona por um mortal, e não conta sobre seus poderes. Depois do casamento ela revela a verdade e promete nunca usar seus poderes, mas é constantemente tentada a fazer isso. O personagem de Will Ferrell é um ator decadente que tenta dar a volta por cima interpretando Darrin Stephens em uma versão cinematográfica da famosa série (ou seja, temos um filme dentro do filme). Quando ele conhece Isabel Bigelow (Nicole Kidman) fica impressionado com sua beleza e acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Enquanto isso, o pai de Isabel, Nigel (Michael Caine) fica preocupado com o interesse da filha pelo mundo mortal, até que tem sua própria atenção chamada por Iris Smythson (Shirley MacLaine), atriz que interpreta Endora, mãe de Samantha, na adaptação do programa de TV.

Os Jovens Titãs


Atendendo ao pedido de Giovanna...

Jovens Titãs mostra cinco super-heróis adolescentes – todos com superpoderes – liderados por Robins, o menino-prodígio. Juntos, o quinteto forma uma ponderosa defensiva para proteger o planeta Terra de uma nova geração de vilões – ao mesmo tempo em que têm de lidar com problemas típicos dos adolescentes.

Episódios da 3ª Temporada - Volume 2.

High School Musical - O Show

Após o sucesso esmagador de High School Musical, o elenco do filme embarcou em uma tunê pela América do Norte. Se você sentiu saudade em ouvir milhares de adolescentes gritando, não tema! O musical agora está em Dvd. O elenco vai mostrar cada número do filme ensinando as coreografias. Além disso, você também poderá conferir algumas canções dos atores principais em carreira solo. Assista também uma prévia do atual show do grupo.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


Primeira família de super-heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico enfrentará seu maior desafio em ''Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'' quando o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da chegada do Surfista enquanto enfrentam o retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino, antes que toda a esperança desapareça.

Salsicha e Scooby-Doo - Atrás das Pistas

Nesse eletrizante volume de estréia reunindo dois dos mais carismáticos personagens dos desenhos animados, Scooby-Doo encara primeiramente Salsicha Rico, quando seu melhor amigo herda uma fortuna de seu tio Albert, um gênio inventor que agora está escondido em algum lugar para escapar dos esquemas malignos do Dr. Phibes. Já na Mansão Shagleford e com a ajuda de Robie, um atrapalhado mordomo robô, nossos amigos precisam frustrar os planos dos não menos descuidados espiões de Phibes. E antes que eles estejam falidos - e a mansão demolida, Salsicha esbarra em um novo intrincado mistério, colocando a Máquina Mistério rumo à Suíça para desvendar um plano que afetará o aquecimento global (em Mais Fondue para Scooby-Doo). Então, eles se infiltram em um clube de campo da alta sociedade (em Scooby-Doo da Alta Sociedade) e literalmente enlouquecem os sócios e os capangas de Phibes - tudo isso enquanto comem toda a comida de graça que encontrarem pela frente! Finalmente, é tempo de celebrar com o retorno de Arty Festeiro. Será que o robô A.R.T., a mais nova criação maléfica de Phibes, fará com que a comemoração seja algo a ser apagado da memória de todos?

quinta-feira, 26 de março de 2009

Alice School Pop Star


Esta comédia conta a história de Alice McKinley, uma garota de 11 anos que acaba de mudar de cidade e vê seu mundo de cabeça para baixo. Sua mãe morreu há seis anos e ela nunca precisou tanto desta figura feminina. Através de uma série de acontecimentos hilários e emocionantes, Alice passa da infância para adolescência em uma casa dominada por homens. De vez em quando ela escapa da realidade para um mundo de fantasia e sonhos.

Putz! A Coisa Tá Feia


Feio (Kim Larney) é um pato recém-nascido bastante feio. A 1ª coisa que ele viu foi Ratso (Morgan C. Jones), um rato esperto e egoísta que sonha em trabalhar no showbizz e que caiu em cima de seu ovo. Feio logo passa a considerar Ratso como se fosse sua mãe. De início Ratso não gosta da idéia, mas aos poucos vai se afeiçoando a Feio e passa a lhe ensinar como se virar por conta própria.

A Bússola de Ouro

Atendendo ao pedido de Diogo de Portugal...

Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

Os Tribalistas


Músicas deste álbum:


01 - Carnavália 02 - Um a Um 03 - Velha Infância 04 - Passe em Casa 05 - O Amor é Feio 06 - É Você 07 - Carnalismo 08 - Mary Cristo 09 - Anjo da Guarda 10- Lá de Longe 11- Pecado É Lhe Deixar de Molho 12- Já Sei Namorar 13- Tribalistas

Ela Danço , Eu danço 2 (Legendado)

Atendendo ao pedido de Ana...

Numa tradicional escola de dança em Maryland, dois alunos dançarinos - e de formação bem diferente um do outro - se vêem às voltas com um romance apaixonado. Sequência de "Ela Dança, Eu Danço".

Dragon Ball Z


Mais 5 episódios adicionados, e novos episódios serão postados na próxima semana.

quarta-feira, 25 de março de 2009

A Aventura de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana

Prepare-se para se divertir muito com esse DVD que reúne de uma só vez as 3 séries de maior sucesso do Disney Channel em A Aventura de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana. Essa divertida mistura começa quando Raven Baxter chega ao Tipton Hotel durante uma viagem de negócios com seu estilista. Zack e Cody entram na trama quando as modelos da sessão de fotos de Raven saem para dar uma volta, ela desconfia que os gêmeos estão envolvidos nisso de alguma forma. Enquanto isso, Maddie aparece com um plano para fazer com que London use um vestido da nova coleção de Raven. Tudo estava indo água abaixo até que London descobre que a super pop-star Hannah Montana quer usar um modelo "Raven" original na sua nova turnê.