Cine Home Pop (Novo Canal)

Este é um novo canal do qual somos colaboradores, para poder dar continuidade ao projeto de levar diversão e entretenimento gratuito à todos brasileiros e portugueses espalhados pelo mundo.
Acesse, registre-se, pegue outra pipoca e divirta-se!


www.cinehomepop.webs.com

Assista ao novo canal!!

Todo o conteúdo do Loucadora Kid Brasil 2 foi movido para o Cine Home Pop e toda nova inclusão será feita lá, sendo assim, acesse o Cine Home Pop, registre-se e poderá continuar a assistir aos filmes e desenhos que postamos, além de toda a variedade de filmes que o próprio Cine Home Pop oferece.

O Cine Home Pop gentilmente nos convidou para fazermos uma parceria e dar continuidade ao trabalho que fazemos aqui, então o canal ficou maior e melhor.

Confira, vale a pena!

www.cinehomepop.webs.com

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Um Casal Quase Perfeito 2


Atendendo ao pedido de Nane...
Sobram faíscas e chamas quando a devotada patinadora do gelo Jackie (Christy Carlson Romano, a voz dos seriados de TV Kim Possible e Cadet Kelly) resolve ter como parceiro o ousado patinador in-line Alex (Ross Thomas) na sequência do filme clássico de patinação no gelo Um Casal Quase Perfeito. Treinados pelos pais medalhistas olímpicos de Jackie, esta dupla incompatível luta para se entender um com o outro, dentro e fora da pista de gelo enquanto patinam em busca do ouro olímpico. Mas quando a competição esquenta, o romance deles segue o mesmo caminho!

0 comentários: