Cine Home Pop (Novo Canal)

Este é um novo canal do qual somos colaboradores, para poder dar continuidade ao projeto de levar diversão e entretenimento gratuito à todos brasileiros e portugueses espalhados pelo mundo.
Acesse, registre-se, pegue outra pipoca e divirta-se!


www.cinehomepop.webs.com

Assista ao novo canal!!

Todo o conteúdo do Loucadora Kid Brasil 2 foi movido para o Cine Home Pop e toda nova inclusão será feita lá, sendo assim, acesse o Cine Home Pop, registre-se e poderá continuar a assistir aos filmes e desenhos que postamos, além de toda a variedade de filmes que o próprio Cine Home Pop oferece.

O Cine Home Pop gentilmente nos convidou para fazermos uma parceria e dar continuidade ao trabalho que fazemos aqui, então o canal ficou maior e melhor.

Confira, vale a pena!

www.cinehomepop.webs.com

domingo, 5 de abril de 2009

Era Uma Vez Dois Irmãos

Dois filhotes gêmeos de tigre nasceram em meio às ruínas de um templo, que ficam em uma floresta pouco explorada. Eles possuem personalidades distintas, enquanto um é tímido e gentil o outro é corajoso e feroz. Logo os irmãos são separados, com o mais feroz sendo vendido a um circo e o mais calmo se tornando o melhor amigo de um garoto, de quem se torna um bicho de estimação. Um acidente faz com que a família do garoto decida por se livrar do tigre, doando-o a um homem que deseja treiná-lo para a briga. Após se tornarem adultos os irmãos se reencontram, quando são colocados para lutar um contra o outro

0 comentários: